A eliminação da Seleção Brasileira na Copa América 2024 ainda repercute na imprensa e nas redes sociais. Entre os jogadores convocados isso também é uma realidade.
Vinícius Júnior usou seu perfil nas redes sociais para pedir desculpas pela suspensão que levou e que não permitiu com que ele jogasse as quartas de final da Copa América, quando o Brasil foi eliminado nos pênaltis pelo Uruguai.
CONTEÚDO RELACIONADO:
- Brasil perde nos pênaltis e está fora da Copa América
- Maior vexame do Brasil, 7x1 da Alemanha completa 10 anos
Em publicação no Instagram, Vini Jr. se desculpou com a torcida brasileira e reconheceu o erro por ter tomado dois cartões amarelos na primeira fase da Copa América.
Falhei ao tomar dois cartões amarelos evitáveis. Novamente assisti à eliminação do lado de fora. Mas, dessa vez, por culpa minha. Peço desculpas por isso. Sei ouvir as críticas e as mais duras, acreditem, vêm de dentro de casa.
Vinícius Júnior, Em publicação no InstagramO jogador destacou que sua trajetória pela seleção "está só começando" e confia que "voltaremos ao topo".
Quer mais notícias do esporte? Acesse nosso canal no WhatsApp!
"Minha trajetória na seleção, felizmente, está só começando. Ao lado dos meus companheiros, terei chance de recolocar nossa Seleção no lugar que merece. Nós voltaremos ao topo! Eu amo vocês e vamos juntos!", disse Vini Jr.
VEJA A PUBLICAÇÃO:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar