Em uma reviravolta surpreendente, Marcinho Guerreiro, técnico do Moto Club, foi preso durante uma partida contra o Cavalo no Estádio Frei Epifânio da Abadia, em Imperatriz, na última quarta-feira (17), pela segunda rodada do Campeonato Maranhense.
Segundo a Polícia Civil do Maranhão, a prisão ocorreu devido ao atraso de pensão alimentícia, e tem duração de 60 dias. No que diz respeito ao resultado do jogo, o Moto Club acabou derrotado fora de casa por 3 a 1.
CONTEÚDO RELACIONADO
- Sob vaias, Botafogo vence Madureira no Campeonato Carioca
- Copinha: Flamengo vence Botafogo-SP e vai pegar o Aster
- Cruzeiro atropela o Santos e vai às quartas da Copinha
Um oficial de justiça e uma viatura já aguardavam Guerreiro com um mandado de prisão quando ele desceu para o vestiário da equipe. Em seguida, o técnico foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz.
Quer saber mais notícias do futebol brasileiro? Acesse nosso canal no WhatsApp.
O Moto Club divulgou uma nota oficial sobre o incidente, afirmando que não tinha conhecimento da situação. “Diante do ocorrido com o técnico Marcinho Guerreiro, o Moto Club informa que não tinha ciência de qualquer situação envolvendo o técnico e que, após apuração de todos os fatos, tomará as medidas cabíveis”, diz a nota.
Após a prisão de Marcinho, Lucas Guerreiro, seu filho e auxiliar técnico do Moto Club, assumiu o comando da equipe na beira do gramado no duelo contra o Imperatriz.
NOTA OFICIAL
— Moto Club de São Luís (@motocluboficial) January 18, 2024
Diante do ocorrido com o técnico Marcinho Guerreiro, o Moto Club informa que não tinha ciência de qualquer situação envolvendo o técnico e que, após apuração de todos os fatos, tomará as medidas cabíveis. pic.twitter.com/3eLLoE3pDi
VEJA MAIS:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar