Acidentes de trânsito são um grande problema na sociedade. A imprudência, como a alta velocidade e o consumo de bebidas alcoólicas são os principais motivos de situações que podem ser trágicas.
O lateral-direito do Flamengo, Maurício Isla, foi acusado, no último domingo (17) nas redes sociais, por ter causado um acidente de trânsito em Santiago-Chile, e saído de cena sem prestar socorro. De acordo com Isabel Jerez, o jogador em seu carro por estar dirigindo de forma imprudente, as informações são do Portal O Dia.
“Graças a Deus não me aconteceu nada (…) Mauricio, por que você fugiu? Assuma a responsabilidade. Por favor, compartilhem para que esse senhor arque com os danos que causou“, questionou Jerez.
LEIA TAMBÉM: Jogadores empurram ambulância antes de jogo do Clube do Remo
Diante da repercussão do caso no país, o lateral se pronunciou em seu Instagram para esclarecer o assunto. Segundo ele, embora o carro estivesse registrado em seu nome, não estaria na direção do veículo.
E MAIS - Renato Gaúcho revela que Gabigol passou mal e quase não joga
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar