A seleção brasileira masculina de vôlei de praia está andando de “vento em popa” nas Olimpíadas de Tóquio. Mesmo já classificados para próxima fase, Bruno Schmidt e Evandro faturaram mais uma vitória, desta vez de virada, contra Michał Bryl e Grzegorz Fijałek, da Polônia.
- Vôlei de praia masculino: Brasil vence e avança para quartas
- Brasil perde para China no Vôlei de Praia feminino
- Marta faz apelo após derrota: "apontem o dedo para mim"
Atrás no primeiro set, os brasileiros tiveram uma partida duríssima contra os poloneses, já que, os dois times disputavam a liderança do Grupo E.
Depois de perder por 21 a 19 o primeiro set, Bruno e Evandro se viram na "corda bamba", precisando ganhar o segundo set para levar o jogo para o tie-break. Com muito esforço, os brazucas ganharam o segundo set com certa tranquilidade, por 21 a 14.
No último e decisivo set, quem sofre do coração teve sérios problemas para assistir a partida. Depois de dois match points, a equipe brasileira ganhou por 17 a 15.
E MAIS - Real Madrid continua preparação para próxima temporada
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar