plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
PAÍS SEDE ELIMINADO!

Catar perde para Senegal e é o primeiro eliminado da Copa

O time perdeu os dois primeiros jogos da Copa do Mundo e vai assistir o restante da competição das arquibancadas

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Catar perde para Senegal e é o primeiro eliminado da Copa camera Bamba Dieng marcou o terceiro e fechou o placar para os senegaleses | Reprodução/FIFA

Depois da incrível vitória do Irã sobre o País de Gales já nos acréscimos, Catar e Senegal se enfrentaram em duelo de desesperados no Grupo A. As equipes perderam na primeira rodada da fase de grupos para Equador e Holanda, respectivamente.

No jogo, quem mandou foi a seleção africana, abrindo logo 2 a 0 diante dos anfitriões. Os gols foram marcados por Boulaye Dia, no primeiro tempo, e Famara Diédhiou no início do segundo.

LEIA TAMBÉM:

+ Lesionados, Neymar e Danilo estão fora da 1ª fase da Copa

+ Veja os principais memes da vitória do Brasil sobre a Sérvia

+ Neymar: quem será o substituto caso o craque não jogue?

Na etapa final, o time catari começou a ameaçar os senegaleses. Resultado? o primeiro gol da seleção na Copa do Mundo. Muntari marcou de cabeça.

A reação, no entanto, durou pouco tempo. Aos 84 do segundo tempo, já no final da partida, Bamba Dieng marcou e fechou o placar. Decretando o placar em 3 a 1.

Com o resultado, os anfitriões estão eliminados do mundial com uma rodada de antecedência. Já o Senegal, empatou em no Grupo A com Equador e Holanda, cada um com três pontos, e segue vivo visando vaga nas oitavas de final da copa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em 2022

    Leia mais notícias de 2022. Clique aqui!

    Últimas Notícias