A cantora paraense Carol Lyne, lança nesta sexta-feira, 27, seu mais novo single intitulado “Sempre sou eu”. O novo trabalho marca uma nova fase artística da cantora, que começou sua carreira solo como Carol Rodrigues e agora dá continuidade no Beat Melody.
A nova canção da cantora vem em colaboração com o produtor musical Kleber Vasconcelos, um dos responsáveis por produzir cantoras como Joelma e Zaynara e de Bispo Júnior.
O novo single de Carol Lyne vem no ritmo Tecnomelody/BeatMelody Marcante e que trás vertentes do ritmo Brega Paraense, além da sonoridade da música eletrônica e da música pop, características da artista, que sempre trás consigo a cultura futurista das aparelhagens.
VEJA TAMBÉM
- Obra de Fafá de Belém se torna patrimônio cultura do Pará
- Orquestra Jovem Helena Maia se apresenta em Belém
- Chyco Salles lança clipe no estilo brega romântico
A mudança de nome da cantora vem pela nova fase de sua carreira. Carol Lyne vai seguir a vertente Beat Melody, atualmente encabeçada pela artista cametaense Zaynara.
Sobre Carol Lyne
Nascida em Breves, criada e naturalizada em São Sebastião da Boa Vista, ambos municípios da Ilha do Marajó, no Pará, Carol Lyne começou sua carreira bem nova, quando começou a cantar na igreja e em seguida foi vocalista da Banda Kamayurá, que pertencia a seu pai. Logo depois foi chamada para ser uma das vocalistas da Banda da Loirinha em 2018.
Em 2020, assumiu os vocais da Banda Balada Mix, onde gravou o hit “Fake News”, sucesso nas rádios de Belém. Após o grande estouro, foi convidada para a Banda Batidão, onde gravou um DVD e estourou sucessos como “Seu Amor me Superou” e “Jogo de Amor”.
- Quer ver mais notícias sobre música? Acesse nosso canal no WhatsApp
Em 2023, decidiu seguir carreira solo e lançou o hit “Início do Fim”, de Carol Biazin. Lançou também a música “Gatilho pra chorar”, com direito a clipe com a presença de personalidades do Pará.
Para ouvir Sempre Sou eu, o single vai estar disponível a partir das 17h:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar