plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BIENAL DE ARTES

Assista ao vivo: Johnny Hooker, Carimbolesco e Sabah Moraes

Bienal de Artes entra no quarto dia com uma programação musical para aproveitar a noite desta sexta-feira (23)

Imagem ilustrativa da notícia Assista ao vivo: Johnny Hooker, Carimbolesco e Sabah Moraes camera Johnny Hooker, grupo Carimbolesco e Sabah Moraes são algumas das atrações na noite de hoje em Belém | Reprodução

Entrando em seu quarto dia, a programação musical e cultural da 1ª Bienal de Artes de Belém é considerada um verdadeiro sucesso. O bairro do samba e do amor, como é conhecida a Pedreira, abriu espaço para grandes estrelas regionais, nacionais e internacionais desde a semana passada.

Por ele, já passaram Simone, Gretchen, Mastodontes, Nilson Chaves, Zeca Baleiro, Dona Onete, Fruto Sensual e até a aparelhagem do Crocodilo Prime. E o melhor: não só as atrações são gratuitas, iniciando a partir das 19h e encerrando por volta das 23h, como também estão sendo transmitidas ao vivo pelo canal oficial da Prefeitura de Belém.

E MAIS: Bienal de Artes de Belém: veja o que rola no fim de semana

Nesta sexta-feira (23), a programação do quarto dia da Bienal vai badalar a noite dos paraenses com as apresentações do Grupo Carimbolesco do NACE, a fase final do IV Festival de Música Brasileira, a cantora Sabah Moraes e o cantor Johnny Hooker.

Confira a seguir:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Música

Leia mais notícias de Música. Clique aqui!

Últimas Notícias