O mundo gamer está ansioso para o lançamento de Black Myth: Wukong, no próximo dia 20 de agosto. Para controlar essa ansiedade ou aumentá-la, a Game Science, desenvolvedora do jogo, lançou um trailer final.
No trailer, podemos observar o foco em muitas cenas de combates, além da variação de inimigos. A quantidade de possibilidades de ataque também chamam atenção.
Conteúdo Relacionado:
- GTA VI: placa de moto pode ter revelado data do novo trailer
- Novo Darksiders é anunciado; confira o teaser
Black Myth: Wukong é um jogo de ação e aventura e descrito como RPG. Desde o primeiro trailer, ele vem chamado a atenção pela impressionante qualidade gráfica e jogabilidade.
No jogo, vamos assumir o papel de Sun Wukong, o Rei Macaco, um personagem lendário conhecido por sua força, habilidades de transformação e astúcia.
A história segue a jornada de Wukong enquanto ele enfrenta uma série de inimigos, incluindo demônios, monstros e deuses, usando uma variedade de habilidades e armas.
O jogo se destaca por sua ambientação inspirada na mitologia chinesa, combates dinâmicos e a capacidade de Wukong de se transformar em diferentes criaturas, cada uma com suas próprias habilidades especiais.
A obra combina exploração, combate e narrativa em um mundo ricamente detalhado, com uma jogabilidade que promete desafiar os jogadores enquanto eles exploram os mistérios e perigos de um universo mitológico.
O game foi o primeiro a usar Unreal Engine 5, o motor de jogo mais avançado em computação gráfica em 3D, e é inspirado na lenda chinesa "Jornada ao Oeste", um dos mais famosos romances clássicos chineses.
Black Myth: Wukong chega para PC e PlayStation 5, mas se acalma, caxista, ele também é previsto para chegar ao Xbox Series X|S, porém, ainda não há uma data concreta.
Confira o trailer:
Confira os outros trailers já lançados:
PLBN58iypv6TtqSFAVjDU17A8MddSby-W3
PLBN58iypv6TtqSFAVjDU17A8MddSby-W3
PLBN58iypv6TtqSFAVjDU17A8MddSby-W3
PLBN58iypv6TtqSFAVjDU17A8MddSby-W3
PLBN58iypv6TtqSFAVjDU17A8MddSby-W3
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar