plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ANSIEDADE A MIL

Assassin's Creed Hexe será sombrio e com protagonista mulher

As informações são do insider Tom Henderson e o jogo se passaria na época das caças às bruxas.

Imagem ilustrativa da notícia Assassin's Creed Hexe será sombrio e com protagonista mulher camera Reprodução/Twitter

Assassin's Creed se tornou uma das franquias mais populares e lucrativas da indústria dos games. Com uma narrativa envolvendo uma guerra secreta entre duas antigas organizações: os Assassinos e os Templários, a Ubisoft planeja lançar um título grande a cada dois anos.

A bola da vez é Assassin's Creed Codename Red, que irá se passar no Japão Feudal e deve receber o primeiro trailer em maio, com gameplay sendo divulgado em julho. Rumores apontam que o lançamento será realizado em maio.

Conteúdo Relacionado:

No entanto, não é novidade que este não é o único título que a empresa está trabalhando. Como já informado anteriormente, a Ubi está desenvolvendo Assassin's Creed Hexe, que deve trazer uma história da época das caças às bruxas.

Segundo o insider Tom Henderson, o game está sendo descrito como "o jogo de Assassin's Creed mais sombrio de todos os tempos". E não para por aí: Hexe terá uma protagonista feminina, que se chamará Elsa, sem poder escolher o gênero, como em Odyssey e Valhalla.

O que será que vem por aí? Ubisoft

A previsão é de que Assassin's Creed Hexe seja lançado no ano de 2026, já que para este está previsto o Red e para 2025 o Invictus, um título multiplayer. O futuro da franquia é bem promissor e está recheado de novidades até o fim da década.

Isso porque já existem outros projetos que incluem o remake de Obsidian (remake de Black Flag), Nebula (ambientado na Índia, Império Asteca e Mediterrâneo), Raid (jogo PvE free-to-play), Echoes (título multiplayer), e um segundo remake da franquia.

Gostaram do tema?
📷 Gostaram do tema? |Ubisoft
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias