plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
EMBATE

Vem aí a nova expansão de Hearthstone

A nova expansão de Hearthstone, Divididos no Vale Alterac, será lançada em 7 de dezembro.

Imagem ilustrativa da notícia Vem aí a nova expansão de Hearthstone camera Divididos no Vale Alterac traz 135 cards novos inspirados em heróis da Horda e da Aliança, que lutarão nas paisagens geladas do campo de batalha lendário. | Blizzard/Divulgação

Depois de cruzar os Sertões e explorar Ventobravo ao longo do Ano do Grifo, os jogadores escolherão uma facção para representar no embate épico entre a Horda e a Aliança. Eles deverão se preparar para a batalha com poderosos cards de herói, líderes de facções exclusivos e um novo evento especial para provar a própria Honra!

Far Cry 6: Vaas Montenegro estará presente em DLC do game

Lute por Honra. Chegou a hora de pegar em armas! A partir de hoje (17), os jogadores deverão entrar para uma facção em Divididos no Vale Alterac, escolhendo uma das duas opções de cards Lendários Dourados grátis: Drek'Thar, o Xamã Ancião do Clã Lobo do Gelo, para a Horda, ou Vanndar Lançatroz, o Rei da Montanha da Guarda de Lançatroz, para a Aliança.

De 7 de dezembro a 11 de janeiro, cada facção receberá missões únicas para os jogadores conquistarem pontos de Honra jogando e vencendo partidas. O lado vitorioso será anunciado quando o próximo Miniconjunto sair, e todos os jogadores receberão uma versão Diamante do card do líder da facção vencedora.

Forza Horizon 5 é o maior lançamento da história do Xbox

Nova palavra-chave: Abate Honroso. Nunca foi tão bom acertar um ataque letal. Causar o dano exato a um lacaio com Abate Honroso concede bônus especiais, como reduzir o custo de todos os feitiços do jogador ou receber +1/+1, sempre que um Abate Honroso for executado.

Heróis Mercenários. Depois de um ano de batalhas, os Mercenários dos dois lados estão com força total. Eles se tornaram cards de herói com efeitos capazes de virar o jogo, como aumentar o máximo de Cristais de Mana de um jogador para 20. Com poderosos Gritos de Guerra e Poderes Heroicos novos, esses heróis podem decidir o jogo para a Horda ou para a Aliança. A Pré-venda de Divididos no Vale Alterac já começou!

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias