A madrugada desta sexta-feira (21/08) foi de muita pegação no Rancho do Maia, reality show digital comandado pelo influenciador Carlinhos Maia. Após uma festa de despedida de solteira realizada na casa, a influenciadora paraense Ingrid Ohara, protagonizou momentos de intimidade com Andressa Urach e Bruninho Cruz, em cenas que rapidamente chamaram a atenção dos internautas.
O episódio ocorreu logo após a festa de despedida de solteira de Pônei da Danda. Antes de seguir para a Casa da Árvore, Andressa beijou Ingrid na piscina e comentou sobre a aproximação. "Não é VT, eu gosto dela", disse.
Conteúdos relacionados:
- Brasileira desabafa após ataques ao passear de biquíni em Londres
- Cantor é apontado como pivô do término de Marina Sena e Juliano
- Semelhança entre Bruna Marquezine e irmã impressiona; veja fotos
Na sequência, Andressa Urach apareceu na Casa da Árvore ao lado de Ingrid e Bruninho, onde os três protagonizaram momentos de troca de carinhos, que terminaram em um beijo triplo. Conhecida por produzir conteúdos adultos, Andressa já havia beijado Pônei da Danda durante a festa de despedida, aumentando ainda mais a repercussão da noite dentro do reality.
As imagens do beijo triplo foram divulgadas pelo perfil oficial do Rancho do Maia e logo começaram a chamar a atenção dos internautas nas redes sociais. Entre os seguidores, houve quem criticasse o comportamento dos participantes e quem encarasse as cenas com humor.
"Vixe que essa edição tá mais pra site de conteúdo adulto. Caiu o nível total", comentou uma conta. "Tô passada com a Ingrid n sabia que era tão pra frente assim", disso outra internauta surpresa com a atitude de Ingrid Ohana. "Cabaré do maia kkkkk", brincou outra.
Quer ficar por dentro do mundo dos famosos? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar