plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
'CAFONA'

Vestido de Iza em festa de lançamento ganha repercussão na web

O traje da cantora foi um dos assuntos mais debatidos na web e dividiu opiniões de usuários. Veja!

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vestido de Iza em festa de lançamento ganha repercussão na web camera Usando um vestido preto e modelo cavado e com franjas, a artista não passou despercebida na web e deu o que falar. | Foto: Reprodução/Globo

A festa de lançamento da nova novela das nove da TV Globo, "Quem Ama Cuida", reuniu um grande número de famosos que prestigiaram a chegada do novo folhetim.

Entre as celebridades que marcaram presença, estava a cantora Iza, que prestigiou seu novo namorado, o ator João Vitor Silva, que está no elenco da novela.

Usando um vestido preto e modelo cavado e com franjas, a artista não passou despercebida na web e deu o que falar. O traje da cantora dividiu opinião de usuários. "O estilista odeia ela”, disparou uma internauta. “Iza mulherão, linda, preta perfeita, poderosa, mas as roupas deixam a desejar”, afirmou outra pessoa. “Muito cafona”, acrescentou a terceira.

Quer mais notícias sobre Fama? Acesse nosso canal no WhatsApp

VEJA

Romance no ar

A cantora assumiu o romance com o ator João Vitor Silva durante o Carnaval deste ano, e desde então o casal tem optado por manter a relação longe dos holofotes.

Em entrevista recente ao jornal O Globo, o ator comentou sobre a fase que vive ao lado da artista. “A gente se conectou de uma maneira muito linda e pura. Me impressionei no início. Sempre soube que ela era uma artista gigante, mas, por estar dentro da relação, tive a confirmação do tamanho dela”, disse.

Além disso, complementou: “A arte dela atinge as pessoas de uma forma diferente da minha. Sabemos que dá para viver lidando com a fama, mas a gente não quer viver provocando isso. Não temos interesse em tornar o namoro algo aberto. Queremos que continue sendo nosso. Eventualmente, seremos vistos porque faz parte, mas o cuidado é aproveitar o nosso tempo conectados”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!