Depois de mais de dez anos longe dos palcos, o Kid Abelha está de volta. O anúncio do retorno foi feito neste domingo (12), durante o programa “Domingão com Huck”, e rapidamente movimentou fãs que acompanharam o grupo desde os anos 1980.
No palco da atração, Paula Toller, George Israel e Bruno Fortunato relembraram sucessos que marcaram a trajetória da banda, antecipando o clima nostálgico da nova fase.
Batizada de “Eu Tive Um Sonho”, a turnê será uma edição especial e, segundo o grupo, acontecerá exclusivamente para essa série de apresentações. No anúncio, clássicos como Como Eu Quero, Nada Sei, Pintura Íntima e Eu Tive um Sonho foram citados como parte do repertório.
Leia mais:
- Paula Toller festeja 40 anos de carreira no rock com turnê
- Humorista dispara contra Paula Toller: "antipática"
Turnê passa por 10 capitais
A agenda prevê dez shows em capitais brasileiras, entre junho e outubro. A estreia será no Rio de Janeiro, no dia 12 de junho. Em seguida, a banda se apresenta em São Paulo, no dia 27 de junho.
O roteiro segue por Belo Horizonte (4 de julho) e Salvador (11 de julho). Depois, passa por Brasília (25 de julho), Recife (8 de agosto) e Fortaleza (22 de agosto).
Em setembro, o grupo chega a Porto Alegre, no dia 26. O encerramento será em outubro, com shows em Curitiba (10) e Florianópolis.
Quer ler mais notícias de fama? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
Reencontro com os fãs
Com décadas de carreira e uma sequência de hits que atravessaram gerações, o Kid Abelha retorna em clima de celebração. A proposta é revisitar a própria história em uma turnê curta, mas carregada de significado.
Para os fãs, será a chance de reviver ao vivo músicas que ajudaram a marcar diferentes épocas e, ao que tudo indica, continuam mais vivas do que nunca.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar