plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FOGO NO PARQUINHO

BBB 26: Capetinha agride Leandro e web pede expulsão do brother

Discussão intensa no BBB 26 entre Leandro e Edilson gera pedidos de expulsão nas redes sociais. Confira os detalhes e reações dos internautas.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia BBB 26: Capetinha agride Leandro e web pede expulsão do brother camera Leandro e Capetinha tiveram uma discussão acalorada em um doa quartos do BBB. | (Reprodução/TVGlobo)

A noite foi agitada na casa mais vigiada do Brasil, com dois brothers se desentendendo e até uma possível expulsão que pode se desenrolar nas próximas horas.

Uma discussão acalorada marcou a madrugada deste sábado (14) no Big Brother Brasil 26 e mobilizou as redes sociais com pedidos de expulsão. A confusão envolveu Leandro Boneco e Edilson Capetinha e aconteceu no quarto “Sonho do Grande Amor”, enquanto parte dos participantes dormia.

Segundo as imagens exibidas pelo pay-per-view, o desentendimento começou quando Leandro acendeu as luzes do cômodo onde Edilson descansava. Incomodado, o ex-jogador reclamou da atitude do colega. “Eu estou dormindo. Não está vendo?”, questionou. Boneco rebateu: “Qual o problema? O quarto é coletivo”.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

O clima esquentou após Capetinha afirmar que o rival “está tirando essa onda porque está aqui dentro. Lá fora teria tomado um pau”. A declaração elevou o tom da discussão. Em resposta, Leandro provocou: “Dê o pai que eu estou esperando”.

Na sequência, Edilson empurrou o rosto do adversário, configurando contato físico entre os dois. A briga só foi contida após a intervenção do ator Babu Santana, que separou os participantes e tentou acalmar os ânimos.

Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp

Nas redes sociais, o episódio rapidamente repercutiu. As expressões “Capetinha expulso” e “Edilson” figuraram entre os assuntos mais comentados do X, antigo Twitter. Internautas pediram a desclassificação do ex-jogador do programa. “Mais um expulso”, escreveu um usuário. “Fui dormir e acordei com agressão”, comentou outro.

Até o momento, a direção do reality não havia se pronunciado oficialmente sobre possíveis medidas disciplinares. Vale lembrar que, dias antes, Edilson já havia cogitado apertar o botão de desistência da competição.

Veja o vídeo da discussão:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias