Ela terá um longo caminho de recuperação pela frente. Ainda assim, escolheu não se esconder, não adiar e nem suavizar a verdade. Forte diante da notícia que mudaria completamente seus planos, Bruna Furlan de Nóbrega decidiu transformar um dos momentos mais difíceis de sua vida em um relato honesto, consciente e cheio de significado para quem a acompanha.
Neta do humorista Carlos Alberto de Nóbrega, a influenciadora de 24 anos surpreendeu seus seguidores ao revelar, na quarta-feira (7), que foi diagnosticada com câncer de mama. Com cerca de 168 mil seguidores no Instagram, Bruna é filha de Vini Nóbrega (um dos seis herdeiros do criador de A Praça é Nossa) e optou por tornar pública a doença ainda no início do tratamento.
Leia mais:
- Bruna Marquezine é confundida com mulher trans e é atacada
- Ex-BBB Paulinha Leitte explica segredo para ganhar na loteria
Em um vídeo emocionado publicado nas redes sociais, ela contou que recebeu o diagnóstico no fim de dezembro de 2025. O quadro é de um carcinoma mamário invasivo, do tipo não especial, hormonal, HER2 negativo e já com metástase.
“Não foi fácil, e não está sendo fácil, mas eu nunca fui capaz de esconder algo de vocês”, escreveu Bruna na legenda da gravação. Segundo ela, dividir experiências difíceis sempre fez parte da relação com o público. “Todas as vezes que eu compartilhei alguma dor aqui, tive o retorno de que isso serviu de ajuda para outra pessoa. Então lá vamos nós!”, afirmou.
Quer mais notícias de Fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp!
A influenciadora destacou que o tratamento será longo e exigente. “Vai ser uma jornada de exames, quimioterapia, cirurgia e radioterapias. Mas também vai ser uma jornada de amor, felicidade e aprendizados. Prometo ser fiel a quem eu sou, viciada em viver”, declarou.
No vídeo, Bruna explicou o diagnóstico de forma clara e direta. “Eu tenho um carcinoma mamário invasivo, do tipo mais comum. O meu é hormonal, então ele é meio que alimentado pelos meus hormônios, de forma bem leiga. É HER2 negativo e eu tô, infelizmente, com metástase”, disse.
Ela também fez questão de rebater possíveis críticas sobre a exposição da doença. “Não estou deixando isso público por empatia, por like ou por qualquer outro motivo chato que as pessoas possam imaginar. Mas porque, no meio dessa trajetória, descobri que o câncer de mama tem crescido em mulheres mais jovens. E isso me chocou muito”, afirmou.
Bruna relatou ainda o impacto emocional do diagnóstico precoce. “Quando eu descobri meu câncer, fiquei muito revoltada, com uma sensação enorme de injustiça. Eu pensava: ‘Como assim? Eu tenho 24 anos e tô com câncer de mama?’”, contou.
Ao explicar por que decidiu dividir essa fase da vida, ela apontou a falta de referências com quem pudesse se identificar. “Sinto falta de ver alguém equilibrando o tratamento com a vida de uma jovem. Eu tô no auge da minha juventude e quero viver isso. Não quero deixar o tratamento atrapalhar minha juventude, nem minha juventude atrapalhar meu tratamento”, disse.
Por fim, a influenciadora contou que preferiu se pronunciar antes mesmo de iniciar oficialmente as terapias. “Quero compartilhar os altos, os baixos e continuar mostrando a minha vida normal. Vou tentar ser o mais honesta e crua possível, dentro do que meu emocional permitir. Tô com câncer, mas tô bem. Sou a mesma Bruna de sempre, e vou vencer isso”, concluiu.
Assista:
Neta de Carlos Alberto de Nóbrega recebe diagnóstico de câncer de mama com metástase: 'Fiquei revoltada' pic.twitter.com/ZVhl90unv9
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) January 8, 2026
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar