Fazer coisas rotineiras como compras no mercado é algo comum no dia-a-dia. Mas, as vezes, algumas surpresas podem acontecer como encontrar com alguma "celebridade".
Suzane Richthofen foi filmada enquanto fazia compras em um mercado no litoral de São Paulo e reagiu com visível incômodo ao perceber que estava sendo gravada. O vídeo, que circula nas redes sociais, já ultrapassou 132 mil visualizações no TikTok.
As imagens mostram Suzane caminhando pelos corredores do estabelecimento e aguardando na fila do caixa, vestida de forma discreta. Segundo o relato das autoras do vídeo, ela percebeu o celular apontado em sua direção e demonstrou desconforto imediato.
“Ela olhou com a cara feia. A gente baixou o celular e fingiu que era vídeo nosso”, afirmou uma das mulheres responsáveis pela gravação, que disse ter se surpreendido com a reação.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Suzane von Richthofen se pronuncia após perfil viralizar nas redes
- “Tremembé”: saiba como está Suzane von Richthofen hoje
Condenada pelo assassinato dos pais, em 2002, Suzane deixou o regime fechado após progressões penais e atualmente vive de forma reclusa. Em 2023, ano em que deixou o sistema prisional, ela conheceu o médico Felipe Zecchini Muniz por meio das redes sociais.
O relacionamento evoluiu rapidamente e o casal oficializou a união, passando a morar em Bragança Paulista, no interior paulista. Com o casamento, Suzane passou a adotar o nome Suzane Louise Magnani Muniz, incorporando o segundo nome que já utilizava desde o regime semiaberto, o sobrenome da avó materna e o do marido.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Em 2024, o casal teve o primeiro filho. Felipe Zecchini Muniz também é pai de outras três filhas, fruto de um relacionamento anterior.
Veja o vídeo:
@manuvelez Suzane bem de boa fazendo suas compras
♬ som original - Manu Velez
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar