A noite que deveria ser apenas de confraternização acabou se transformando em um grande mal-estar para Virginia Fonseca. A influenciadora e apresentadora do Sabadou, no SBT, virou alvo de críticas depois de não cumprir parte do acordo firmado com os fornecedores do evento, situação que gerou reclamações e afetou a credibilidade da parceria aos olhos de quem participou.
Vídeos que circulam nas redes mostram o momento em que empresários começam a protestar e um produtor do programa tenta acalmar os ânimos.
Leia mais:
- Nubia Oliiver elege top 10 famosos com quem ficou
- Veja antes e depois de Fafá de Belém após perder 25 kg
Segundo informações da colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, a festa havia sido totalmente patrocinada por meio de permuta, com fornecedores oferecendo produtos e serviços em troca de divulgação da influenciadora.
Entre as exigências combinadas estava a realização de fotos de Virginia com os patrocinadores, algo considerado essencial no acordo. No entanto, a influenciadora teria tirado apenas cinco fotos e deixado o local logo em seguida, comportamento que desagradou os parceiros e deu início ao tumulto.
Quer ler mais notícias de fama? Acesse o canal do DOL no WhastApp!
Como forma de protesto, alguns fornecedores chegaram a interromper a distribuição de comida e suspender outros serviços. Nas imagens que circulam online, o clima de confusão é evidente.
O colunista Lucas Pasin, também do Metrópoles, pontuou que a festa não foi organizada por Virginia, mas pelo SBT, o que pode ter contribuído para desencontros e expectativas diferentes entre as partes.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar