A vida a dois guarda muitos segredos de um casal e a rotina pode surpreender quem vê de fora o relacionamento, especialmente por algumas manias e curiosidades.
O apresentador Tadeu Schmidt esteve no Mais Você na manhã desta quarta-feira (4), onde conversou com Ana Maria Braga sobre as novidades do Big Brother Brasil e as transformações em sua aparência nos últimos meses. Entre os assuntos, Tadeu também compartilhou um hábito curioso que mantém em casa com a esposa, Ana Cristina, com quem é casado há 25 anos.
De volta recentemente de uma viagem à Escócia, destino escolhido para levar a filha a um intercâmbio, Tadeu comentou sobre o tradicional kilt escocês. A menção à vestimenta acabou servindo de gancho para o apresentador revelar um bastidor inusitado do cotidiano. “Eu resolvo contar umas coisas”, brincou.
Segundo ele, após o banho costuma suar bastante e, para se sentir mais confortável, já recorreu a um vestido da esposa. “A roupa feminina geralmente é muito confortável”, disse. Em tom descontraído, completou: “Um dia desses, eu botei um vestido da minha mulher, para ficar confortável assim. Tão confortável, só para ficar em casa”.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Globo tem aposta surpreendente para apresentador do BBB
- Globo toma decisão sobre permanência de Tadeu Schmidt no BBB 26
Tadeu também falou sobre as mudanças recentes no visual. Além de ajustes na alimentação, o apresentador contou que passou por um implante capilar para lidar com a calvície e facilitar a rotina.
“Eu vou ser bem sincero, Ana. Eu fiz só por causa da minha profissão. Inclusive, é mais fácil de pentear, ter muito buraco para preencher é mais difícil”, explicou. “Nunca tive tanto cabelo nem quando era jovem.”
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Ana Maria Braga aproveitou o momento para elogiar o convidado: “Um novo shape, como eu disse. Lindaço! Uma disposição à mil”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar