O nome de Ana Castela voltou aos assuntos mais comentados das redes sociais no último sábado (22). A repercussão começou depois que Ana Luiza Sanches, amiga próxima da cantora, fez um comentário crítico sobre um vídeo em que Virginia Fonseca aparece dançando funk.
A postagem, publicada em um perfil de fofocas, mostrava a influenciadora durante a apresentação. Em resposta, a amiga da Boiadeira escreveu: “3 filhos nas costas e sujeita a esse papelão com um vídeo baixo desses”. A fala ganhou grande proporção e, rapidamente, usuários passaram a atribuir o posicionamento da amiga à própria Ana Castela.
Leia mais:
- Dua Lipa visita Angra dos Reis e é recebida por Luciano Huck e Angélica
- VÍDEO: comentarista tenta comer durante prisão de Bolsonaro

Diante da intensidade da discussão e para evitar desinformação, a equipe da cantora divulgou uma nota oficial esclarecendo que Ana não tem qualquer relação com o comentário.
O comunicado já começa reforçando o distanciamento: “Nos últimos dias, alguns comentários feitos por terceiros nas redes sociais acabaram sendo associados ao nome da Ana.”

Quer ler mais notícias de fama? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
Em seguida, o texto deixa claro que a artista não compactua com ataques ou julgamentos direcionados a Virginia Fonseca: “Queremos reforçar que a Ana Castela não tem qualquer relação com essa situação e não compactua com nenhum tipo de ataque, julgamento ou comentário negativo envolvendo outras pessoas.”
O comunicado também pede que a opinião de terceiros não seja automaticamente atribuída à cantora. A equipe destaca que Ana sempre prezou pelo respeito:
“A artista sempre prezou pelo respeito e profissionalismo, e qualquer opinião externa, mesmo que venha de alguém próximo, não representa o posicionamento dela. Pedimos que não direcionem essa narrativa à Ana. Ela segue focada em seu trabalho, na música e nos fãs que caminham com ela todos os dias.”
Com a nota, a equipe tenta encerrar a associação entre a crítica da amiga e a postura pública da artista, que segue concentrada na agenda musical.

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar