O jogador Vini Jr. e a influenciadora Bia Miranda viveram um breve affair no ano passado, pouco antes de o atleta engatar um relacionamento com Virginia Fonseca.
Agora, supostos prints de conversas que circulam nas redes sociais revelam mensagens picantes e fotos trocadas entre os dois, confirmando a paquera que ocorreu em agosto. A situação surpreendeu fãs do futebol e seguidores do casal.
No final de outubro, o affair entre o jogador da Seleção Brasileira e a influenciadora Bia Miranda veio a público. Quase um mês depois, um suposto print que circula nas redes sociais mostra alguma das mensagens picantes que Vini Jr. teria trocado com a ex de Gato Preto. O atleta, número sete da Seleção, teria chegado a mandar uma foto apenas de cueca para a paquera.
Em uma foto sem camisa, Vini Jr. teria feito uma declaração a Bia pelo Instagram, escrevendo: “Sabe que sempre fui logo [querendo ficar] com você, né?”. Em outra mensagem, o jogador diz que está com saudades de Bia Miranda. Em uma mensagem classificada como quente, o jogador afirma: “Só não sei se aguento, tenho que me preparar”.

Para a paquera, ele teria encaminhado uma foto apenas de cueca. A conversa registrada é datada do dia 2 de agosto, um mês antes da primeira viagem de Virginia a Madrid.
A aproximação do jogador de futebol e Bia Miranda teria ocorrido pouco antes de Vini Jr. decidir investir em um romance com Virginia Fonseca.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, ele teria se encontrado presencialmente com a moça em uma festa de “aquecimento” no Rio de Janeiro, anterior à festa de aniversário de Virginia.
Bia Miranda confirmou o affair ao colunista Lucas Pasin, também do Metrópoles, quando Gato Preto, seu ex, decidiu expor a troca de mensagens. A influenciadora garante que saiu de campo antes que o titular do Real Madrid estivesse interessado na apresentadora do SBT.
Ela também afirmou, em relação à cronologia dos fatos: “As mensagens foram antes [da Virgínia]”. E acrescentou, confirmando o relacionamento: “Isso aconteceu sim, uns tempos atrás. Eu estava solteira e ele também. (Mas hoje) não trocamos mais (mensagens)”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar