Um show da dupla sertaneja Zé Neto e Cristiano realizado em Porto, Portugal, no último domingo (2), foi abruptamente interrompido devido a um incidente de agressão que gerou grande comoção entre os presentes.
Durante a apresentação, o cantor Zé Neto se viu obrigado a acionar a segurança do evento após testemunhar uma mulher sendo agredida por seu companheiro. O momento foi registrado em vídeo e rapidamente se espalhou nas redes sociais, provocando reações diversas.
Leia mais:
- Gaby e Chris Martin são flagrados em clima de proximidade
- Fátima Bernardes vai para o SBT? Entenda os rumores
Nas imagens, o público vaiava e gritava “fora” enquanto Zé Neto acionava os seguranças. “Atenção, pessoal da segurança, que puder vir aqui, por gentileza. O rapaz quebrou o nariz da moça ali”, pediu o sertanejo.
Quer ler mais notícias de entretenimento? Acesse o canal no WhatsApp!
Zé Neto orientou ainda que os seguranças encaminhassem o homem às autoridades policiais. “Não se bate em mulher de jeito nenhum. Por mais certo que você esteja, não se deve bater em mulher. Isso não se faz”, afirmou o músico, que ainda confirmou com testemunhas próximas que a mulher havia sido realmente agredida pelo homem.
O agressor foi retirado do local e levado pela polícia. A assessoria de imprensa da dupla sertaneja afirmou: "O ocorrido foi em Porto, Portugal. Zé Neto & Cristiano, como de costume, sempre prezam pela ordem e pelo bem-estar de todos."
A dupla realizou os últimos shows da turnê "Intenso" neste fim de semana em Portugal.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar