A ex-paquita Andréa Sorvetão relembrou, aos 52 anos, o ensaio para a revista Playboy, feito quando tinha 23 anos. Em entrevista ao podcast Papagaio Falante, ela contou que recebeu muitos convites para posar nua logo após completar 18 anos, mas foi só cinco anos depois que aceitou o convite. Apesar do tempo de espera, a ex-paquita não se arrepende da decisão.
Logo após completar 18 anos, Andréa Sorvetão foi procurada pela revista Playboy, que fez vários convites para que ela realizasse um ensaio nu. "Era um glamour posar nua na época. Eles ficaram atrás de mim desde que eu tinha 18 anos. Insistiram bastante até que resolvi aceitar", explicou ela. O ensaio foi realizado em Buenos Aires, na Argentina, e contou com o apoio de seu marido, o cantor Conrado, que já era seu parceiro na época.
Conteúdo relacionado:
- Especialistas negam que "super chuca" feita por Gaby emagrece
- Tainá Castro comete gafe e vaza nude de Éder Militão em vídeo
- Hebe Camargo terá roupas e acessórios vendidos em brechó
Reflexões sobre o ensaio
Sorvetão afirmou que a decisão de posar nua foi uma escolha profissional, impulsionada também pela compensação financeira. "Fiz por dinheiro, claro. Não faria de novo, mas foi um trabalho lindo", disse a ex-paquita. Para ela, o ensaio fez parte de um momento importante da sua carreira e foi mais uma experiência de trabalho.
"Não me arrependo. Para mim, foi um trabalho como qualquer outro. Fez parte daquele momento da minha carreira e marcou minha trajetória", completou.
Quer mais notícias dos famosos? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Impacto na carreira
Embora o ensaio tenha sido um marco na carreira de Andréa Sorvetão, ela ressaltou que não teve arrependimentos sobre a escolha. A ex-paquita, que fez parte do famoso grupo de assistentes de palco do programa "Xou da Xuxa", destacou que, para ela, o trabalho na Playboy foi apenas uma fase profissional, sem um peso negativo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar