
No universo do carnaval, o brilho da avenida não se resume apenas ao desfile, confetes e serpentinas, entre outros adereços. Por trás do glamour, existe um cotidiano de ensaios, festas e compromissos com a comunidade que muitas vezes fica longe dos holofotes.
Nesse contexto, foi justamente sobre essa dedicação, ou a falta dela, que o presidente da Beija-Flor de Nilópolis, uma das maiores escolas de samba do Carnaval carioca, Almir Reis, decidiu se pronunciar após a saída de Brunna Gonçalves do posto de musa.
Conteúdo Relacionado
- 'Coração apertado', diz Paolla Oliveira sobre coroação de Virginia
- Virgínia é detonada na web ao ser coroada rainha de bateria da Grande Rio
Em entrevista ao programa TV Fama, o dirigente quebrou o silêncio e falou pela primeira vez sobre o desligamento da dançarina, confirmado por ela mesma nas redes sociais na última quarta-feira (24).
Almir fez questão de ressaltar a admiração pela esposa de Ludmilla, que há três anos desfilava como musa da agremiação, mas destacou que sua rotina não permitia a participação constante que a escola exige para quem tem papel relevante.
“A gente tem o maior carinho pela Brunna, acho ela uma menina maravilhosa, mas ela não é presente, a grande realidade é essa. A gente precisa de gente que esteja aqui todos os dias, em todos os eventos, não só na hora do glamour. E, infelizmente, devido à agenda dela, que eu entendo, ela não podia”, declarou.
Apesar das críticas, Almir reforçou que a Beija-Flor continua de portas abertas para a dançarina, embora não para um retorno aos desfiles. “As portas estão abertas para quando quiser vir, mas para desfilar, não! Antes de qualquer coisa, você tem que ter amor. A gente achou melhor dar valor ao nosso povo presente”, completou.
Quer saber mais de fama? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Logo após confirmar a saída da azul e branca, Brunna Gonçalves ganhou novo espaço no carnaval carioca. Ela foi anunciada como musa da Grande Rio, convite feito por Milton Perácio, presidente de honra da escola de Caxias, que surgiu em vídeo ao lado de Ludmilla, num contexto bem irônico sobre a dispensa da Beija-Flor.
Veja a postagem da Grande Rio:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar