
Não é raro artistas relatarem que muitos telespectadores costumem confundir ficção com realidade e em alguns caso pensar que o intérprete é o personagem. Apesar da internet e possibilidade de interação quase que imediata coisas desse tipo acontecem.
A atriz Malu Galli usou as redes sociais, na última quinta-feira (28), para desmentir rumores de que teria sido hostilizada durante gravação da novela "Vale Tudo", realizadas recentemente no bairro da Glória, na zona sul do Rio de Janeiro. A confusão começou após a circulação de um vídeo curto em que a artista aparece interagindo com o público, acompanhado de uma legenda que sugeria um clima de tensão.
andando aqui na glória e me deparo com tia celina #ValeTudo pic.twitter.com/K33OQuXzgQ
— dudu lipa is a showboy❤️🔥 (@folkdarkky) August 24, 2025
Intérprete de Celina na trama, Malu negou a situação. "Vi que não para de circular um vídeo meu na rua, com uma legenda dizendo que fui hostilizada, que fãs vieram me contestar e que eu tinha me sentido acuada", disse. "Não foi nada disso. Não aconteceu nada."
Conteúdo Relacionado:
- Junior Lima fala sobre trisal e vida íntima no Lady Night
- Cátia Fonseca prova marmita de Gracyanne e reage: “sem graça”
- Faustão recebe alta hospitalar após três meses internado
Ela ressaltou que foi abordada de maneira carinhosa por várias pessoas que acompanhavam um ensaio fotográfico para uma entrevista sobre o futuro de Celina na novela. "As pessoas vieram brincar comigo. Fiz várias selfies com fãs da novela, que estavam se divertindo e dizendo: 'Tia Celina, não briga com a Raquel', 'muda o roteiro'", contou a atriz.
Quer ver mais notícias? Acesse nosso canal no WhatsApp
Segundo Malu, o conteúdo foi editado de forma a distorcer o momento. "Era uma situação deliciosa, um ensaio alto-astral. Foi um papo muito legal com as pessoas na rua. Pude sentir de perto o carinho do público pela novela e saí de lá super feliz", destacou.
Veja o pronunciamento da atriz:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar