
A volta aos treinos no Baenão foi em ritmo mais lento, de assimilação pelo que (não) foi feito no dia anterior. “Foi uma noite mal dormida”, reconheceu o volante Jaderson, que diante das horas de especulação da saída do comandante, fez questão de dividir os erros apresentados entre todos, da comissão técnica ao elenco.
“A gente é um grupo, não? Então, quando erra um, erra todo mundo; e também quando a gente acerta, acerta todo mundo. A gente é um grupo, a gente tem que se cobrar para não errar. Temos muita consciência disso”.
Leia também
- Pedro Rocha desembarca em SP e aumenta rumores no Tricolor paulista
- Quem vai substituir António Oliveira? Veja quem está na mira do Remo
- Antes de assinar rescisão, António comanda treino no Remo
O jogador comentou sobre a derrota para o Criciúma-SC, reconhecendo a falta de objetividade – mais uma vez – nas chances criadas, o que poderia ter resultado numa vitória até tranquila para o Leão Azul.
“Pra mim foi uma noite muito difícil. Fizemos uma boa partida e só pecamos na finalização. Temos tudo pra melhorar durante a semana para fazer na próxima partida o que pecamos nessa”, disse. “Tivemos 90 minutos muito bons e conseguimos manter bem durante a partida. Ficamos tristes. O torcedor tem o direito de cobrar pela falta de resultado, mas acho que eles precisam acreditar em nós. Estamos lutando e temos que trabalhar para melhorar no que pecamos nessa partida”, completou o meio-campista.
Quer receber mais notícias do Leão? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
Jaderson garante que há uma confiança interna no trabalho que vem sendo feito no dia a dia pelo ainda atual comandante.
“A cada jogo estamos pegando mais a ideia dele (António Oliveira) de jogar, então acredito que o vamos bem preparados para enfrentar o Amazonas, fazer um grande jogo e trazer um resultado positivo”.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar