Liam Payne caiu do terceiro andar do hotel Casa Sur, localizado no bairro de Palermo, na Argentina, de uma altura de 14 metros. A autópsia preliminar indicou que a morte foi causada por "ferimentos múltiplos" resultantes da queda, além de "sangramento interno e externo" no crânio, tórax, abdômen e membros.
- Quer ler mais notícias de fama? Acesse nosso canal no Whatsapp
A polícia da Argentina está investigando se funcionários de um hotel forneceram drogas a Liam Payne, encontradas dentro de uma caixa de sabonete em seu quarto. De acordo com a revista americana People, dois empregados teriam entregue o entorpecente ao cantor.
Conteúdos relacionados:
- Liam Payne desistiu de reabilitação após dois dias internado
- Quem ficará com a herança de Liam Payne, ex-One Direction?
- Integrantes do One Direction lamentam morte de Liam Payne
O Ministério Público Argentino qualificou a morte de Payne como "duvidosa". Segundo o relatório, "todas as indicações apontam que o músico estava sozinho no momento da queda e passando por um surto relacionado ao uso de substâncias". Payne faleceu após cair da varanda de um hotel em Buenos Aires. O relatório conclui que "ele não adotou uma postura reflexa para se proteger e pode ter caído em estado de semi-inconsciência ou inconsciência total".
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar