Após oito anos de casamento e três filhos, chegou ao fim o relacionamento de Isa Ranieri e Éverton Cebolinha, do Flamengo. A notícia foi confirmada pela influenciadora nas redes sociais, na manhã de quarta-feira (09). Isa e Cebolinha são pais de Sofia, de 6 anos, Pedro, de 5, e Luca, de 1.
Em meio a toda polêmica envolvendo o nome do jogador do Flamengo, Cebolinha resolveu se pronunciar. Em uma rede social, ele negou que tenha traído a ex-esposa, Isa Ranieri, e garantiu que deseja reconquistá-la.
VEJA TAMBÉM
- Rodrigo Faro se ausenta da Record para cuidar da esposa
- Lucas Buda revela como acabou o casamento com Camila Moura
- Deolane e Paquetá são convocados a depor no fim do mês
“Não queria estar vindo aqui para falar da minha vida pessoal e, muito menos, dar mais assunto para tudo que está rolando e já tem feito tantos estragos. Mas, para deixar tudo muito bem resolvido, vamos aos fatos”, começou ele.
O atleta garantiu que não está namorando e que não esteve com ninguém, além de Isa, nos últimos 10 meses. “Conheci tal pessoa uma única vez e isso tudo aconteceu quando estávamos separados, já decididos e com advogados intermediando tudo”, detalhou com referência a Ivana Bermanelli, com quem foi acusado de trair a então esposa.
No desabafo, Cebolinha pontuou ainda que agora se deu conta do que realmente importa e garantiu que está destruído por causa da exposição da vida dele.
Quer mais notícias de fama? Acesse nosso canal no WhatsApp
“Nunca estive atrelado a polêmicas e muito menos em relação a traições. Tenho minhas falhas, mas a última coisa que eu sempre quis foi expor meus filhos, minha família e, principalmente, a pessoa que foi, e confesso, ainda é, minha base: Isa. O meu maior pedido de perdão é para ela”, seguiu.
O jogador, que sofreu uma lesão, disse ainda que está focado na recuperação e que deseja “voltar mais forte”. Mas não é só. Everton Cebolinha enfatizou que agora tem o objetivo de “recuperar o prestígio” da ex e reconquistá-la.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar