A Justiça do Rio de Janeiro confirmou a prisão preventiva do cantor Ewerton Luiz da Silva Chagas, conhecido como Tonzão Chagas, acusado de agredir a esposa.
O artista, que integrou o grupo Os Hawaianos, foi detido após episódio de violência doméstica na Zona Oeste da capital. O Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro transformou a prisão em flagrante de Tonzão Chagas em prisão preventiva. O processo corre em segredo de justiça.
Leia também
- Administradora das redes sociais de Pedro critica ex-BBB após acusação e desistência
- Zé Felipe usa moletom com famosa frase de Virginia
A decisão foi tomada após análise do caso de agressão contra Débora Barreto, esposa do músico que está grávida.
Quer receber mais notícias do mundo dos famosos? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!
Policiais militares prenderam o cantor no sábado à noite na Rua André Rocha, bairro da Taquara. A corporação foi chamada para atender uma ocorrência de violência doméstica.
No local, Débora confirmou que foi vítima de agressões.
Os agentes constataram que o músico apresentava sinais claros de embriaguez. Segundo o registro policial, ele estava visivelmente alterado no momento da abordagem.
Vítima buscou atendimento médico
Débora precisou ir ao hospital após sentir fortes dores causadas pelas agressões. Por meio de vídeo nas redes sociais, ela relatou o episódio e revelou que correu risco de aborto.
A vítima descreveu a situação:
- Passou mal durante a madrugada após a agressão;
- Tentou descansar, mas as dores aumentaram;
- Foi medicada e ficou em observação hospitalar;
- Teve dificuldade para falar devido ao trauma,
Desabafo nas redes sociais
Em publicação no Instagram, Débora compartilhou uma imagem de ultrassom e pediu orações. Ela classificou o episódio como algo que nenhuma mulher deveria viver, especialmente em período de gestação.
A vítima disse que enfrenta um dia difícil e precisa de apoio após o episódio triste que viveu. Ela destacou a gravidade da situação para uma mulher grávida.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar