Durante uma conversa na academia de "A Fazenda 16", os participantes Sacha, Yuri e Cauê reclamaram da produção do reality show. Segundo eles, as roupas íntimas dos peões, como cuecas e calcinhas, não estão sendo lavadas pela equipe de apoio.
Yuri comentou que, embora as roupas em geral sejam enviadas para a lavanderia, as peças íntimas não recebem o mesmo tratamento. "Eles mandam aquele saco diretamente da lavanderia, só não lava cueca nem calcinha", reclamou.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Raquel Brito é desclassificada "A Fazenda" após exames
- Yuri confronta Gilson: "Ficou famoso por trair o Belo!"
Sacha, incomodado, também criticou a situação. Para ele, lavar as roupas íntimas não seria um grande esforço para a produção. "Eu não entendo isso, cara, o que custa lavar as cuecas e calcinhas? Não custa nada, é só botar na máquina e lavar!", desabafou.
Cauê, por sua vez, sugeriu que a escolha da produção poderia ser proposital, com o objetivo de acrescentar mais tarefas ao dia a dia dos confinados. "Acho que é justamente para a gente ter um trabalhozinho", comentou. Sacha, com tom de ironia, questionou: "Mais trabalho?"
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Yuri ainda acrescentou que a direção do programa parece querer fomentar um clima de desordem entre os participantes. "Acho que eles querem é que tenha mais caos", afirmou.
A conversa foi rapidamente interrompida por um aviso da produção, que alertou os peões sobre as regras do programa: "Atenção, é proibido falar da produção!"
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar