Glória Pires é, sem dúvidas, um dos rostos mais reconhecíveis da teledramaturgia brasileira, vivendo personagens icônicos, como as eternas gêmeas na novela "Mulheres de Areia". Mas se para muitos ela parece ter naturalmente o sorriso e simpatia de Ruth, a atriz está vivendo uma situação na vida pessoal uma situação digna da ardilosa Raquel.
Segundo o colunista Daniel Nascimento, do Splash, Glória foi condenada na Justiça a pagar R$ 500.877,36 para uma ex-funcionária. A trabalhadora acusa a atriz de obrigá-la a trabalhar por 12 horas seguidas, com apenas 30 minutos de folga para o almoço, e afirmou ter sofrido um acidente de trabalho.
Leia também:
- Ator indicado ao Oscar cai no samba com famosos no Brasil
- Eliana na Globo: como isso afetou as herdeiras de Silvio?
- Zeca Pagodinho revela valor surpreendente de aposentadoria
Denise de Oliveira atuava como cozinheira e contou que a gaveta de um congelador caiu em seu braço, o que a fez ser afastada pelo INSS. Ao retornar ao trabalho, foi dispensada.
Quem mais notícias de entretenimento? Acesso nosso canal no WhatsApp.
O processo foi aberto ainda em 2022, chegando a ter uma audiência de conciliação no começo deste ano, em que Glória teria oferecido R$ 35 mil para a ex-funcionária, que recusou a proposta.
A atriz ainda pode recorrer da decisão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar