O encontro de duas vozes marcantes no cenário musical brasileiro resultou em um projeto especial que promete tocar os corações de muitos, combinando popularidade e espiritualidade.
Para comemorar os 30 anos de ordenação sacerdotal, o Padre Marcelo Rossi vai lançar uma série de músicas com participações especiais. Conhecido por sua trajetória inspiradora e suas músicas que misturam fé e arte, convidou à talentosa cantora Simone Mendes, reconhecida por sua brilhante carreira no sertanejo, para abrir os trabalhos.
Para começar, no próximo dia 30 de maio, às 8h, estará disponível em todas as plataformas digitais o single “A casa é sua” gravada com Simone Mendes.
O anuncio foi feito por meio das redes sociais do Padre Marcelo Rossi. Ele disse ainda, que o lançamento será um lindo presente para o Dia de Corpus Christi.
Confira:
Conteúdos relacionados:
Além da cantora sertaneja, nomes como o de Gusttavo Lima e Luan Santana já estão confirmados para gravar com o Padre Marcelo Rossi este projeto dos 30 anos de Sacerdócio do religioso.
Padre Marcelo Rossi
Cantor e escritor de grande sucesso de público, Padre Marcelo Rossi é conhecido por sua atuação mediática na divulgação da fé católica. Em 2010, foi reconhecido pelo papa Bento XVI com o Prêmio Van Thuan como o Evangelizador do Novo Milênio. Com mais de 11 milhões de CDs vendidos ao longo de sua carreira, é considerado o maior fenômeno artístico cristão da América Latina.
Quer saber mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no Whatsapp
Simone Mendes
Simone Mendes é cantora sertaneja, e ficou famosa cantando com a irmã, Simaria. Em 2023, foi premiada no Melhores do Ano como Música do Ano por Erro Gostoso.
Com suas respectivas legiões de fãs, a parceria entre Padre Marcelo Rossi e Simone Mendes já desperta grande expectativa e promete ser um verdadeiro sucesso nas paradas musicais e nos corações dos brasileiros.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar