Os reality shows são uma paixão nacional e muitas pessoas participam visando melhorar a imagem na mídia, além de competir por um prêmio em dinheiro. Nos da RecordTV, as brigas tomam outros rumos.
Neste sábado (27), o ex-integrante do grupo Polegar, Ricardo Costa, foi expulso do programa "A Grande Conquista", da Record, após protagonizar uma discussão acalorada com Fábio Gontijo, que terminou em uma ameaça com faca.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Vídeo: participante tem convulsão e deixa reality da Record
- PM vai apurar caso de soldado em A Grande Conquista
A confusão teve início quando Fábio jogou uma cueca suja no rosto de Ricardo, o que gerou descontentamento no participante. Segundo informações da Record, a briga entre os dois participantes ocorreu durante a madrugada e causou uma grande repercussão entre todos da "vila".
"Depois de uma discussão durante a madrugada, o participante Ricardo Costa foi expulso. Ele se desentendeu com Fábio Gontijo e foi buscar uma faca na cozinha. Por colocar em risco a integridade dos vileiros, Ricardo deixa a competição", informou a emissora em nota.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Nas redes sociais, a equipe de Ricardo Costa se manifestou sobre o incidente, admitindo que o ex-Polegar errou na forma como se expressou, mas ressaltou que ele estava correto em sua reclamação. De acordo com a equipe, a intenção de Ricardo era rasgar a cueca de Fábio com a faca, mas ele falhou ao não verbalizar claramente essa intenção.
Dentro do reality, João Haddad , outro participante do programa, comentou com os outros vileiros que Ricardo havia dito que "iria picotar" Fábio Gontijo.
VEJA O MOMENTO DA CONFUSÃO:
O participante Ricardo Costa foi expulso de A Grande Conquista por pegar uma faca após uma discussão com Fabio Gontijo pic.twitter.com/fnGBonYuTR
— Vai Desmaiar (@vaidesmaiar) April 27, 2024
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar