A Anomalia de Ebstein é uma condição congênita rara que afeta o coração, especificamente a válvula tricúspide. A filha do ator Juliano Cazarré vem lutando contra o problema e o superando, segundo ele.
Juliano contou durante entrevista no programa "Encontro", nesta sexta-feira (1º), que o objetivo agora é que a pequena consiga sair do respirador.
"Guilhermina tem se recuperado muito bem. Ela está mexendo muito mais os bracinhos e as perninhas e conseguindo segurar mais a cabeça. Ela também está bem adaptada ao respirador. A gente quer que ela saia do respirador ao longo desse ano, é nossa principal oração."
A filha mais nova do ator nasceu com a Anomalia de Ebstein, uma condição rara no coração. Ele também conta que agora que usa óculos, Maria consegue prestar mais atenção ao ambiente.
"Eu comprei uma televisão grande para ficar no quarto dela, para ela ter mais estímulos. Aqui em casa a gente não gosta muito de dar telas para as crianças, mas no caso dela é bom. Ela assiste desenho animado e nós vemos pelos olhos o que ela quer. Ela não fala por causa do respirador, mas com os olhinhos ela mostra quando quer que ligue a TV ou quando não gostou do desenho a gente escolheu."
Quer saber mais notícias de entretenimento? acesse o nosso canal no WhatsApp
O ator está esperançoso da recuperação da filha e se dedica com a rotina intensa de fisioterapia três vezes ao dia e outras atividades.
"Ela está super comunicativa, lindinha, fofa, está pesada. A gente tem confiança de que ela vai se recuperar bastante e vamos vê-la desenvolvendo muito ainda."
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar