
O empate em 2 a 2 com o Atlético-GO, neste sábado (12), na Curuzu, manteve o Paysandu na zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Com 15 pontos somados, o time bicolor segue em 18º lugar e ainda não conseguiu deixar o Z-4 desde a segunda rodada da competição.
Apesar da sequência invicta de cinco partidas, o Papão "colhe os frutos" das 11 primeiras rodadas e segue pressionado na luta contra a degola. Contra o Dragão, a equipe mais uma vez teve que correr atrás do placar duas vezes e ainda lidou com um pênalti polêmico no fim do primeiro tempo.
Conteúdo Relacionado:
- Meia lamenta empate, mas exalta poder de reação do Paysandu
- Rossi cobra entrevista dos árbitros: "Prejudica e vai embora"
- Paysandu e Atlético-GO empatam em jogo com polêmica de arbitragem
Desde que caiu para a zona de rebaixamento ainda nas rodadas iniciais, o Lobo vem mostrando sinais de reação, mas esbarra na dificuldade de transformar as atuações em resultados mais sólidos. O ponto somado diante de um adversário da parte de cima da tabela tem valor, mas ainda é insuficiente.
A pressão aumenta à medida que o primeiro turno se aproxima do fim. A próxima chance para seguir lutando contra o Z-4 será no sábado (19), fora de casa, contra o Coritiba, no Couto Pereira. O time precisará pontuar e torcer por tropeços dos concorrentes diretos para enfim sair da incômoda posição.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar