O namoro público das celebridades pode atrair vários tipos de comentários, principalmente o de "haters" que criticam os relacionamentos. Muitos rebatem esses comentários como foi o caso da funkeira MC Carol.
A cantora abriu o jogo sobre as críticas que vem recebendo desde que tornou público o relacionamento com San Bolt, um ator renomado de filmes adultos do gênero gay. Atualmente em uma viagem pela Bahia ao lado do parceiro, a artista não poupou nas palavras ao rebater os comentários negativos que têm surgido nas redes sociais.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- MC Carol anuncia fim de carreira: "Vou mudar de nome"
- MC Carol conta e exibe que traiu noivo com policial no Qatar
"Agradeço a Deus, aos orixás, ao funk, aos fãs e até mesmo aos haters por me proporcionarem essas férias na Bahia. Eu mesma estou custeando tudo. Graças a eles, não sou uma mulher dependente, uma miserável que precisa de um homem até para comprar um simples absorvente", disse MC Carol.
A artista, conhecida por sua postura irreverente e sincerona, continuou afirmando a independência e autoconfiança: "Sou inteligente, independente, bonita, cheirosa, educada e sei me virar muito bem sozinha! Mulheres como eu têm o homem que quiserem! Podem escolher! Dinheiro e fama foram consequências da pessoa que sou e do caminho que construí! Pessoas mentirosas e interesseiras terão o destino delas", completou.
quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
San Bolt, o novo namorado da funkeira, tem 27 anos e é natural de Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro. O casal fez a primeira aparição pública juntos no início de novembro deste ano, surpreendendo fãs e seguidores.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar