Em setembro de 2023, o casal Lucas Lima e Sandy surpreendeu o país ao anunciar o fim de uma relação de 24 anos, marcados por 15 anos de casamento e um filho, Théo, de 9 anos. O comunicado, divulgado nas redes sociais, deixou os fãs "de queixo caído", mas, desde então, uma série de acontecimentos curiosos tem mantido a atenção do público.
Após detalharem o término no programa 'Altas Horas', apresentado por Serginho Groissman na Globo, Lucas e Sandy, conhecidos por serem discretos quanto à vida pessoal, foram flagrados juntos em público com mais frequência do que quando eram casados.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- Lucas Lima se declara para Sandy: "ex-esposa Linda"
- Sandy e Lucas Lima anunciam separação após 24 anos
Logo após o anúncio do término, o ex-casal embarcou em uma turnê na Europa para shows de Sandy. De acordo com informações, eles teriam compartilharam o mesmo quarto de hotel, apesar da produção ter reservado quartos separados. Ao retornarem a São Paulo, Lucas foi direto para a casa da cantora em Campinas, no interior do estado.
A saga continou com registros de Sandy e Lucas desfrutando de um cineminha com a família da cantora. Na ocasião, Sandy prestigiava um trabalho do ex-marido, que dublava um personagem na atração. O comportamento público contraditório levantou questionamentos sobre a real situação do relacionamento.
Quer mais notícias de entretenimento? Acesse nosso canal no WhatsApp
Envolvendo um toque de mistério, o casal também teria contado com a ajuda de um coach de relacionamentos ligado à religião, buscando superar a crise. A líder religiosa teria viajado com eles para amenizar a situação que parecia irreversível.
Surpreendentemente, dois meses após o anúncio oficial, Sandy e Lucas não deram entrada no divórcio. Uma fonte próxima à família da cantora, revela que os dois teriam desistido de pôr um fim na união, mas o anúncio oficial permanece adiado devido a compromissos profissionais de Lucas, membro da Família Lima.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar