A morte por mal súbito da fotógrafa Ingryd Alves continua gerando repercussão na internet, principalmente pelo fato de ela ter ocorrido de forma tão repentina. A profissional ficou conhecida por fazer fotos de mulheres gravidas e bebês recém-nascidos, sendo um dos mais famosos a pequena Mavie, filha de Neymar Jr e Bruna Biancardi.
Algumas intepretações de internautas colocam um certo misticismo sobre a morte da fotógrafa, como se a tragédia estivesse destinada a acontecer. Esse pensamento ganhou força após uma sequência de stories que a própria Ingryd publicou antes de morrer.
CONTEÚDOS RELACIONADOS:
- O que é o mal súbito, causa da morte de fotógrafa de famosos
- Tragédia! fotógrafa da filha de Neymar morre após mal súbito
Uma dessas publicações seria o compartilhamento de uma mensagem de áudio enviada por uma seguidora. As palavras da fã chamaram a atenção dos seguidores, como se ela estivesse prevendo que algo de ruim estaria por vir na vida de Ingryd.
“Eu sou uma seguidora sua já tem um tempo. Eu não sei por que, mas eu acordei duas vezes na madrugada e Deus me incomodou pra orar. Toda vez que eu levantava, eu via você na minha mente, a sua imagem. E eu via você em vários sites, em várias publicações, em vários lugares sendo conhecida pelo trabalho que você faz”, disse a seguidora no texto compartilhado pela fotógrafa.
Quer mais notícias sobre o Brasil? Acesse o nosso canal no WhatsApp
Coincidência ou não, horas depois da divulgação deste áudio, o morte de Ingryd foi anunciada em muitas páginas e sites de notícias que divulgam a vida de famosos. Internautas lamentaram a morte trágica da profissional, que de fato, estava ficando conhecida pelo trabalho.
Antes de morrer, Ingryd chegou a deixar um último recado para os seguidores: “Amanhã estou de volta, se Deus quiser, pra compartilhar nosso dia com vocês”. A mensagem foi recebida como uma espécie de adeus definitivo da fotógrafa, já que por volta das 5h da manhã ela teve o mal súbito e morreu.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar