plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BORDEL DE MILHÕES

Vestido de put*, ator da Globo fez história no Bahamas 

Vestido como prostituta, ele afirmou que um famosos artista global subiu para as suítes com duas meninas, vestiu a roupa de uma delas e começou a fazer "caras, bocas e posições”

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Vestido de put*, ator da Globo fez história no Bahamas  camera Casa noturna Bahamas, na zona sul de São Paulo, é uma das mais famosas da cidade | Divulgação/Polícia Civil de São Paulo

A casa noturna Bahamas Hotel Club, uma das mais conhecidas de São Paulo, fundada pelo empresário Oscar Maroni, que se tornou um dos principais nomes da noite paulistana, tem muitas “histórias para contar” de famosos.

Durante o papo exclusivo com o Splash, do UOL, Oscar Maroni se apresentou como o "homem com o p@u mais usado do Brasil", e falou ainda sobre a sobrevivência e a rentabilidade do clube mesmo após a pandemia da covid-19.

Uma das declarações mais polêmicas do empresário envolve o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT). Segundo ele, Lula chegou a frequentar o club duas ou três vezes na época quando era sindicalista. A equipe Splash procurou assessoria do mandatário, mas ninguém se manifestou sobre o assunto.

Leia também:

Ricardo Alface abre o jogo sobre dinheiro após o BBB23

Huck acerta ao levar Silvio Santos para Globo, diz colunista

As revelações não pararam por ai. Vestido como prostituta, ele afirmou que um famoso artista global subiu para as suítes com duas meninas, vestiu a roupa de uma delas e começou a fazer "caras, bocas e posições”

Sem dá muitos detalhes ele disse. "Ele não era gay, mas curtia fazer isso. Estava por aqui pelo menos uma vez por mês. Sempre ficava com as meninas com toda a discrição", afirmou, sem contar a época ou confirmar se o artista ainda trabalha na emissora

"Não rolou de termos um famoso frequentando a casa diariamente, mas alguns vinham dia sim, dia não”

Reclamação

Além de famosos, o local era muito frequentado por jogadores. Segundo o empresário o Bahamas já foi muito frequentado por jogadores do Corinthians, mas não citou nomes. Durante o papo com Splash, ele contou uma situação inusitada envolvendo um jogador de futebol. "Aconteceu de uma menina dizer que não ficaria na suíte devido ao tamanho do pau do rapaz. Ela reclamou por ser muito grande.

Alguns colegas dele faziam gozações, diziam que ele tinha que usar uma cueca bem apertada em campo para não vazar".

Marido observador

Oscar Maroni comentou sobre um casal de famosos que frequentava o Bahamas, mas não citou nomes ou segmento em que atuavam.

"O marido não podia fazer nada, só podia ficar olhando ela transando com outros. Combinaram de nunca sair sem que o companheiro estivesse presente", disse.

"Eu cheguei a sair com eles. Geralmente ficavam duas mulheres na cama de casal dançando, eu de um lado e o marido do outro. Só podíamos olhar", concluiu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

    Últimas Notícias