plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
NÃO GOSTOU

Rafael Ilha diz que brigou por cocaína com Sérgio Mallandro

O cantor revelou detalhes da briga durante uma entrevista ao programa “The Noite”, do SBT.

Imagem ilustrativa da notícia Rafael Ilha diz que brigou por cocaína com Sérgio Mallandro camera Segundo Rafael Ilha, após o episódio ele nunca mais viu Sérgio Mallandro. | Reprodução/Instagram

O meio dos famosos não é particularmente conhecido por ser um ambiente de paz e tranquilidade. Há aqueles que têm uma vida bem agitada ao longo da carreira, e que muitas vezes, ultrapassam os limites.

Durante uma entrevista ao programa “The Noite”, do SBT, Rafael Ilha abriu seu baú de memórias e relembrou uma briga que teve com Sérgio Mallandro por conta de uma pegadinha envolvendo cocaína.

"Não sobrou um anônimo que não beijei", conta Viih Tube

Na cara! Gkay rebate atriz da Globo por não ter ido à Farofa

Ele que já sofreu com a dependência em drogas, contou que havia terminado uma internação quando um ator entrou no camarim e "cheirou o açúcar" pra ver a reação dele através de uma câmera escondida.

“Aquilo ali foi sacanagem, eu tinha acabado de sair do centro de recuperação. Eu nunca mais o vi, ele já me pediu desculpas. Mas foi uma coisa tão feia. Coisa de mau gosto. E ele falou que aquilo era para mostrar para o público que eu estava bem. É achar que a gente tem cara de otário”, disse Rafael Ilha.

“Minha última internação por droga foi em 2000, então vou completar 22 anos, 21 anos e pouco de sobriedade dessa porcaria da droga que fez eu perder tanto tempo da minha vida. Foram 13 anos”, finalizou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias