Diário Online
NÃO GOSTOU

Rafael Ilha diz que brigou por cocaína com Sérgio Mallandro

O cantor revelou detalhes da briga durante uma entrevista ao programa “The Noite”, do SBT.

sexta-feira, 10/12/2021, 15:55 - Atualizado em 10/12/2021, 15:55 - Autor: Com informações Istoé

Google News

Segundo Rafael Ilha, após o episódio ele nunca mais viu Sérgio Mallandro.
Segundo Rafael Ilha, após o episódio ele nunca mais viu Sérgio Mallandro. | Reprodução/Instagram

O meio dos famosos não é particularmente conhecido por ser um ambiente de paz e tranquilidade. Há aqueles que têm uma vida bem agitada ao longo da carreira, e que muitas vezes, ultrapassam os limites. 

Durante uma entrevista ao programa “The Noite”, do SBT, Rafael Ilha abriu seu baú de memórias e relembrou uma briga que teve com Sérgio Mallandro por conta de uma pegadinha envolvendo cocaína.

"Não sobrou um anônimo que não beijei", conta Viih Tube

Na cara! Gkay rebate atriz da Globo por não ter ido à Farofa

Ele que já sofreu com a dependência em drogas, contou que havia terminado uma internação quando um ator entrou no camarim e "cheirou o açúcar" pra ver a reação dele através de uma câmera escondida.

“Aquilo ali foi sacanagem, eu tinha acabado de sair do centro de recuperação. Eu nunca mais o vi, ele já me pediu desculpas. Mas foi uma coisa tão feia. Coisa de mau gosto. E ele falou que aquilo era para mostrar para o público que eu estava bem. É achar que a gente tem cara de otário”, disse Rafael Ilha.

“Minha última internação por droga foi em 2000, então vou completar 22 anos, 21 anos e pouco de sobriedade dessa porcaria da droga que fez eu perder tanto tempo da minha vida. Foram 13 anos”, finalizou.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS