Tarcísio Meira e Glória Menezes formaram um dos casais mais emblemáticos da história da TV brasileira. Além dos seus personagens e trabalhos de sucesso, o casal protagonizou a primeira novela diária do país. O ator, infelizmente, não resistiu à covid-19 e morreu na última quinta-feira (12), aos 85 anos.
Tarcísio Meira: nora homenageia ator com história em Belém
Tarcísio Meira tinha "refúgio" com Glória Menezes no Pará
E hoje (16), quatro dias após a morte do amado, Glória Menezes, de 86 anos, receberá alta hospitalar. A informação foi confirmada pelo assistente pessoal da atriz.
A artista esteve internada no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 6 de agosto, junto com o marido, para tratar sintomas da covid-19. Tarcísio Meira não resistiu.
De acordo com Tarcísio Filho, único filho do casal, Glória Menezes está muito frágil, mas sem negar a vida. Em entrevista ao "Fantástico", ele contou que a mãe passa pelo pior momento de sua vida, e entende que a situação deve ser enfrentada com intensidade.
Tarcísio Meira morre aos 85 anos, vítima da Covid-19
Uepa em luto: morre a professora Ana Sheyla Falcão Modesto
"Ela está frágil, ela está passando pelo pior momento da vida dela, mas ela está vivendo a intensidade daquele momento. Ela não se nega a viver aquilo. Se ela tiver que chorar, ela vai chorar. Se ela tiver que cair, vai cair. Ela não nega a vida. Ela não tem barreiras para com o sentimento dela e eu acho isso muito bom", disse Tarcísio Filho, em entrevista do Fantástico.
As cinzas de Tarcísio serão lançadas na fazenda da família, na cidade de Porto Feliz, em São Paulo.
"Ele sempre falou assim: 'meu filho, quando eu morrer eu quero que você pegue minhas cinzas, jogue na fazenda'. Então eu vou fazer isso. Este ritual de passagem eu vou fazer com minha mãe lá. Aí eu faço uma missa quando ela sair do hospital, com os irmãos", afirmou Tarcísio Filho, em depoimento emocionado.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar