Uma despedida marcada pela emoção e boas lembranças. Assim foi o último adeus de Mocita Fagundes, esposa de Tarcísio Filho ao sogro Tarcísio Meira, que morreu na última quinta-feira (12), aos 85 anos, vítima de complicações causadas pela covid-19. As informações são do O Fuxico.
Tarcísio Meira tinha "refúgio" com Glória Menezes no Pará
Nas redes sociais, Mocita Fagundes, esposa de Tarcísio Filho, fez uma homenagem emocionante ao sogro Tarcísio Meira. Na imagem, ela aparece dando um beijo no rosto do ator, além de relembrar suas histórias, uma delas em Belém.
“E eu adorava ouvir tuas histórias. De vida, de cinema, de tv, de fazenda, de amor. Te lembra quando eu sentei aos teus pés lá em Belém, para ouvir as histórias do Xingu? E quando tu me mostrava as fotos da lavoura de soja? E o vestido da sorte que ganhei de natal? Lindo, para usar só em reuniões tri importantes de trabalho. Meus filhos cresceram contigo como referência de avô. E eu só levo comigo as lembranças lindas do tempo que convivi ao teu lado. Fiquei nervosa quando te dirigi e tu fostes de uma elegância ímpar. Me emocionei quando te vi no teatro, gigante na sua arte”, escreveu.
Tarcísio Meira morre aos 85 anos, vítima da Covid-19
Mocita concluiu garantindo que cuidará de Glória Menezes, com quem Tarcísio foi casado por 59 anos.
“Tarcisão. Para todos, o artista. O mestre. O grande. Para mim, muito mais que isso. Um sogro, um pai. Só posso te agradecer por tudo! Te encher de amor, como o que me foi dado e cumprir a promessa que eu te fiz. Nós vamos cuidar da tua Glória. Um grande beijo meu amado. Um dia nos reuniremos novamente”, finalizou.
Veja a homenagem:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar