A morte trágica de MC Kevin, que caiu da varanda de um hotel de luxo no Rio de Janeiro, continua dando o que falar. Cada dia um fato um tanto macabro, como se o funkeiro já estivesse se preparando para a despedida. As informações são do Extra.
Em celebração ao Dia dos Namorados, a viúva de MC Kevin, Deolane Bezerra, recebeu uma surpresa deixada por MC Kevin. A advogada recebeu uma carta e um carro de som com uma homenagem romântica, que teria supostamente sido programada pelo funkeiro.
A surpresa foi compartilhada por Deolane, em seu perfil no Instagram. Sensibilizada, a advogada também se declarou nos stories. “Você se foi, mas deixou suas marcas eternizadas em meu coração. Na eternidade casarei com você de novo. Era isso que você me falava todos os dias. Fica com Deus, meu menino. Você é incrível. O coração mais puro que um dia conheci. Não faz sentido a sua partida, mas estou tentando aceitar", disse ela.
Confira a carta na íntegra, que teria sido deixada por MC Kevin:
"Minha Dra, a gente briga mas eu te amo esqueceee kkk,
Nesse momento você tá deitada do meu lado no quarto, vivendo um sonho junto comigo
Sendo a mulher da minha vida, não me largou um minuto.
Te amo, amor, quero você pra sempre comigo..
Agora só a morte separa. esquece kkk
Quem casou, casou, quem não casou não caso mais.
Você faz meu dias melhores, eu nunca amei tanto na vida como eu te amo, desculpa se algum dia eu te magoei.
Jamais tive a intenção.
Com você eu me torno uma pessoa melhor, todos os dias.
Você completa meu mundo, agora nos vamos construir nossa família juntos.
E não vamos mais se separar, é tudo que eu quero. Às vezes sou cabeça dura, mas estou tentando mudar e ser alguém melhor.
Te amo.
Casa comigo? De novo, e de novo... e de novo...
Te amo pra sempre, feliz Dia dos Namorados minha eterna namorada.
Esqueceeee, tá no nome do pai já kkk!"
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar