Para a organização de concursos de miss, o objetivo do evento anual é “eleger a mulher mais bonita”. Embora as candidatas sempre obedeçam a um padrão com corpos esculturais. Além de serem absurdamente belas, as participantes devem ser antenada com o seu tempo, se expresse muito bem, seja inteligente e que possua o conhecimento em diversos temas atuais.
Mas, o discurso de uma candidata ao "Miss Teen Earth", em Salvador (BA), não agradou a todos e foi muito decisivo para a eliminação da participante.
VEJA TAMBÉM!
- Brasileira é vice no Miss Universo; web aponta injustiça
- Goiana será a primeira mulher trans a disputar o Miss Brasil
- Influencer e candidata ao Miss Brasil posa sensual em praia do Pará
Thasilla Brandão, 18 anos, era uma das favoritas para ganhar o concurso, mas foi eliminada depois de fazer um discurso dirigido às meninas negras. A modelo disse que sonha em ver jovens negras alcançando seus objetivos.
Um dos organizadores confirmou que as palavras prejudicaram a jovem no evento. O homem afirmou ainda que, na condição de miss, ela deveria “defender todas as raças”. Thasilla acabou ficando em terceiro lugar.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar