Belém está prestes a receber um dos festivais mais aguardados pelos apaixonados por carros e motos antigas. O evento está na sua 10ª edição e contará com uma programação que reúne veículos raros e personalizados, que representam a história e a evolução da indústria automobilística.
Mais de 300 colecionadores participarão da exposição, que terá entrada gratuita. O festival será realizado no dia 17 de agosto, a partir das 15h.
Encontro de gerações
Segundo o presidente da Associação de Carros Antigos do Pará (ASAAP), Vinícius Tobias, o evento marca, também, um encontro de gerações.
“São esperados colecionadores de diferentes cidades do Pará e também de outros estados. Todos os anos, percebemos que as famílias vêm para a programação com crianças, que não vivenciaram o sucesso desses carros e a importância deles para a história automobilística do Brasil. Os adultos também ficam encantados e essa troca entre as gerações é muito valiosa porque gera uma lembrança afetiva e vale muito a pena”, afirma.
Quer mais notícias sobre Cultura? Acesse nosso canal no WhatsApp
Festival de Relíquias
O Festival Relíquias do Bosque será realizado no estacionamento do shopping localizado na avenida Centenário, em Belém.
“O Relíquias é sempre muito aguardado e um dos nossos eventos mais tradicionais. A cada ano, vemos famílias inteiras se reunindo para compartilhar essa experiência única, onde as novas gerações podem descobrir as histórias dos veículos”, diz Raphaella Rocha, gerente de marketing do shopping.
Durante o festival, além da exposição dos veículos, os visitantes poderão desfrutar de uma variedade de atrações complementares, como apresentações de bandas, Feira de Vinil, Feira de Antiguidades, Exposição de Miniaturas e uma diversificada praça de alimentação, com opções que vão de hambúrgueres a churrascos, sem esquecer das bebidas.
Serviço: Festival Relíquias do Bosque
Quando? 17 de agosto, a partir das 15h
Onde? Estacionamento do shopping localizado na Av. Centenário, nº 1052
Entrada gratuita
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar