plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CONCORRIDO

Tudo sobre concurso da Semad: 53 mil fazem prova no domingo

Vai fazer a prova? Informe-se. Os exames serão aplicados neste domingo (22), nos turnos da manhã e da tarde. São ofertadas 478 vagas efetivas e certame será feito em 81 locais de Belém e Ananindeua.

Imagem ilustrativa da notícia Tudo sobre concurso da Semad: 53 mil fazem prova no domingo camera Prova será aplicada em dois turnos: manhã e tarde | Arquivo/Agência Belém

Foram horas revirando conteúdos, entre eles apostilas e videoaulas, para estar mentalmente preparado para o grande dia: uma prova que poderá garantir a tão desejada inserção no serviço público municipal, somada à estabilidade financeira. Tudo isso seria decidido em poucas horas em um exame a ser aplicado neste domingo (23) na capital paraense.

VEJA TAMBÉM: Veja os 21 concursos abertos com melhores salários no Brasil

A partir das 7h, serão aplicadas as provas do concurso público de número 001/2020/PMB/Semad, que oferta 478 vagas efetivas para os níveis fundamental, médio e superior. Entre os cargos, estão o de Auxiliar de Administração, Assistente de Administração, Arquiteto, Assistente Social, Contador, Engenheiro Civil, Estatístico, Jornalista e Médico Veterinário.

O DOL CONCURSOS SELECIONOU O MELHOR MATERIAL DIDÁTICO PARA VOCÊ SER APROVADO EM QUALQUER CONCURSO DO BRASIL. CLIQUE AQUI E SAIBA COMO SER DAR BEM EM QUALQUER CONCURSO

LOGÍSTICA

A Semad é a responsável pelo certame que reuniu 53.886 inscritos no concurso, juntamente com a banca organizadora, o Instituto AOCP. A aplicação será feita em 1.561 salas distribuídas em 81 locais em Belém e Ananindeua.

Em relação aos horários de abertura e fechamento dos portões nos locais de prova, pela manhã os portões abrem às 7h e fecham às 8h. À tarde, a abertura será às 13h30 e o fechamento às 14h30.

O DOL CONCURSOS SELECIONOU O MELHOR MATERIAL DIDÁTICO PARA VOCÊ SER APROVADO EM QUALQUER CONCURSO DO BRASIL. CLIQUE AQUI E SAIBA COMO SER DAR BEM EM QUALQUER CONCURSO

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Municipais

Leia mais notícias de Municipais. Clique aqui!

Últimas Notícias