Mais uma oportunidade para quem tem interesse em pesquisas científicas, o Museu Emílio Goeldi, em Belém, está com inscrições abertas para seleção de 21 vagas para o programa de Bolsas de Iniciação Científica. As inscrições e a submissão dos projetos vão até o dia 8 de outubro.
De acordo com o edital PIBIC – 003-/2021, podem se inscrever estudantes matriculados em curso de graduação, exceto os que estejam cursando o último semestre ou que tenham vínculo empregatício. Já os estudantes de graduação, que não tenham mais de duas reprovações no histórico escolar, devem solicitar a orientação de um pesquisador/tecnologista doutor vinculado ao Museu Goeldi, acessando a lista disponível no portal da instituição.
Veja outras oportunidades!
- Fundação Carlos Gomes oferta vagas no Pará
- Belém abre 976 vagas na Educação. Saiba como participar!
- Publicados editais dos concursos da Semad e da Semec; veja!
Para se inscrever, os interessados devem ter a confirmação de aceite do orientador e, em seguida, preencher o formulário do candidato. O candidato deve ainda anexar o comprovante de matrícula em curso de graduação no atual semestre, histórico escolar atualizado, CPF e currículo atualizado.
A documentação completa, tanto do aluno quanto do orientador, deve ser enviada para o e-mail [email protected], em formato PDF.
A divulgação do resultado final ocorrerá no dia 13 de outubro. Os critérios para a seleção de bolsas estão no anexo I do edital.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar