Diário Online
MAURO BONNA DESTACA

Conheça uma das mais elogiadas paellas em Belém

Veja este e outros destaques da coluna de Mauro Bonna desta quinta-feira (7).

quinta-feira, 07/04/2022, 08:24 - Atualizado em 07/04/2022, 08:24 - Autor: Mauro Bonna

Google News

Paella valenciana do Mr.Pig está entre os destaques da coluna Mauro Bonna.
Paella valenciana do Mr.Pig está entre os destaques da coluna Mauro Bonna. | Reprodução

Paella valenciana do Mr.Pig. O chef Vinícius Tobias entrega em domicílio, no tamanho que o cliente quiser, uma das mais elogiadas paellas em Belém. Basta um WhatsApp: 98168 9997

Sal

Apenas 411 reais o voo de ida e volta para o Sal. Em 55 minutos. Sem gasolina, sem congestionamento, sem lombadas e sem o Celeiro. Realmente muito barato. Agora só precisa de locadora de carros e alguns táxis na cidade.

Maçarico

Além da antiga Pracinha, Helder mandou reformar toda a orla do Maçarico, inclusive as barracas, principalmente a da Cairu.

Aqualand

Ulli Braga comemora a valorização do título de sócio do parque Aqualand, no Sal, de mais de 300%.

Turismo

Será na Estação, de 5 a 8 de maio, a FITA, 10ª Feira Internacional de Turismo da Amazônia.

Disney

O FDA recolheu produtos da Disney para higienizar as mãos com álcool etílico. Presença de substâncias cancerígenas.

Diabetes

A estimativa mais recente do Ministério da Saúde é que cerca de 7% da população brasileira seja diabética. O tipo 2 é o mais comum, representando cerca de 90% dos casos.

Brasa

O Menu Degustação da culinária paraense faz sucesso no Rio, à rua Vitor Meireles 92. A chef Adriana Veloso, dona do “Pescados na Brasa”, ganha muitos elogios na mídia especializada.

Tecnologia

Abertas as inscrições para o Academic Working Capital (AWC), que oferece apoio financeiro, técnico e de negócios para universitários transformarem seus trabalhos de conclusão de curso (TCC) em startups de base tecnológica.

Capacitação

O reitor da UFPA, Emmanuel Tourinho, abrirá o IV Ciclo Capacitação da Rede Amazônia, nos dias 12 e 13, no Campus do Guamá. Destacará os trabalhos de ensino, pesquisa e extensão realizados por meio de inovação e da criação de uma rede de instituições de ensino superior e de gestão pública dedicada ao fomento e difusão de experiências alternativas e gratuitas.

Inovação

Desde 2015, o AWC já apoiou o desenvolvimento de mais de 160 projetos inovadores, com a participação de cerca de 400 estudantes de 47 universidades de todo o Brasil, o que já resultou na criação de 60 startups. As inscrições vão até 30 de abril.

Pet

Pesquisa Adventures descobre que as vendas digitais do mercado de produtos pets cresceram 108% durante a pandemia.

Conteúdo Relacionado

4 Comentário(s)
    Exibir mais comentários
    MAISACESSADAS