plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
PRISÃO

Ator condenado por estupro é preso durante gravação na Record

Allan Christian Rocha de Oliveira, de 37 anos, foi encontrado pela Polícia Civil nos estúdios da emissora, no Rio; defesa contesta a prisão

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Ator condenado por estupro é preso durante gravação na Record camera Ele foi localizado por policiais civis enquanto trabalhava nos estúdios da emissora | Foto: Divulgação

As gravações de uma novela bíblica da Record foram interrompidas na segunda-feira (12) após a prisão do ator e figurante Allan Christian Rocha de Oliveira, de 37 anos. Ele foi localizado por policiais civis enquanto trabalhava nos estúdios da emissora, em Vargem Pequena, na zona oeste do Rio de Janeiro.

De acordo com a Polícia Civil, a localização do condenado foi possível após um trabalho de investigação que reuniu cruzamento de dados, análise de informações e levantamentos realizados pelo setor de inteligência. Os agentes da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis da Capital (DRFA-CAP) monitoraram os endereços identificados e encontraram o homem durante as gravações.

CONTEÚDOS RELACIONADOS:

Contra Allan havia um mandado de prisão expedido pela Vara de Execuções Penais (VEP) do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ). A ordem foi emitida em razão de uma condenação definitiva pelo crime de estupro de vulnerável. Conforme a corporação, ele ainda precisava cumprir oito anos de pena em regime semiaberto.

Depois de ser detido, o ator foi encaminhado à sede da DRFA-CAP, onde foram realizados os procedimentos legais. Ele permaneceu à disposição da Justiça. O Departamento-Geral de Polícia Especializada (DGPE) também publicou nas redes sociais um vídeo que registra a prisão.

Defesa contesta a prisão

Allan atuava como figurante na produção da novela bíblica. Em declaração enviada ao portal Notícias da TV, o advogado Rennan de Abreu informou que apresentou um recurso contra a decisão judicial e questionou a legalidade da prisão.

O defensor também afirmou que o cliente não estava foragido e destacou que o processo tramita sob segredo de Justiça há mais de quatro anos.

Quer receber mais notícias do mundo dos famosos? Acesse o canal do DOL no WhatsApp!

O Metrópoles informou que tenta contato com o advogado para obter outros esclarecimentos. A reportagem também procurou a Record para comentar o caso. Até a publicação do texto, não havia manifestação informada da emissora, e o espaço permanecia aberto para posicionamentos.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Fama

    Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!