
Dizem que traição não tem perdão, mas talvez um capacete ajude a descontar a raiva. Foi exatamente o que uma mulher fez na noite desta última terça-feira (02), na Travessa 14 de Março, em Belém, atrás da Basílica de Nazaré. Um vídeo registrado por uma moradora mostra o momento em que a esposa, tomada pela fúria, tenta destruir o carro do marido após flagrá-lo com uma suposta amante.
Conteúdos relacionados:
- Jornalista escapa de pegadinha ao vivo no SBT e viraliza
- Condomínio proíbe sexo depois das 22h e debate viraliza na web
- "Minha B": mulher choca repórter ao falar sobre genitália ao vivo
Nas imagens, ela desferia golpes com o capacete contra o veículo, o que gerou surpresa e repercussão entre quem passava pelo local. Nas redes sociais, internautas comentaram a cena com bom humor e críticas. Um usuário perguntou: “Será que foi o carro que fez os papo pra ele ficar com outra?” Outro respondeu: “Pq o carro sempre tem a culpa, mulheres se tivesse na casa dela na teria passando essa vergonha".
Além disso, surgiram brincadeiras sobre a reação da mulher. “Tentativa clara de Automicídio”, disse um internauta. Outras pessoas ironizaram o episódio: “Caramba, essa não quebrou o carro. Olha, provavelmente é culpa do carro porque ele deve ser um santinho”, comentou um internauta.
Quer mais notícias direto no celular? Acesse nosso canal no WhatsApp!
A situação exposta publicamente logo virou assunto entre moradores e usuários das redes sociais e mostra como episódios pessoais podem ganhar grande repercussão quando acontecem em locais movimentados e são captados por câmeras amadoras.
Veja o vídeo:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar