Neste fim de semana, um vídeo tomou conta dos portais de notícias e das redes sociais. Nas cenas, uma mulher traída provoca uma confusão ao expor a traição do marido, que é pastor, dentro de uma igreja.
Aryana Medeiros, a mulher que viralizou nas redes sociais e na imprensa após expor a traição de seu marido, o pastor Ruan Sérgio, diante dos fiéis de sua igreja, fez sua primeira manifestação pública em seu perfil no Instagram, onde já conquistou mais de 625 mil seguidores.
Em um desabafo emocionante, Aryana compartilhou as dificuldades que tem enfrentado desde a revelação da traição, incluindo questionamentos de pessoas próximas que têm tentado colocá-la como responsável pela situação. Ela também contou que, desde a última quinta-feira (26), tem tido dificuldades para comer e dormir, tamanha a angústia causada pela descoberta.
Conteúdos Relacionados:
- Esposa revela traição de pastor e culto acaba em pancadaria
- Antes de expor traição, mulher queimou roupas do pastor
- Pastor quebra silêncio após traição vir á tona em culto
"Tem muita gente falando que eu fiz isso por causa de engajamento, por maldade... Maldade foi o que fizeram comigo. Eu não fiz isso para prejudicar ninguém. Eu queria apenas desmascarar ele e ela. No entanto, as pessoas – até dentro do nosso círculo de convivência – estão agindo como se eu fosse a culpada da situação. Dizem que estou fazendo isso para ficar famosa, para ganhar engajamento, mas não é nada disso", declarou Aryana.
A mulher, que parecia querer apenas expor a verdade, explicou ainda o contexto em que fez a postagem. "Eu postei na hora da raiva, para desmascarar o que estava acontecendo. Acham que eu estou bem? Que vejo meus filhos perguntando 'Cadê papai?' e fico tranquila? Eu não estou bem. Eu não desejo mal algum a ele, quem me conhece sabe que meu coração é bom. O que eu desejo é que ele mude e que encontre alguém bom, mas a vida segue", comentou.
Aryana revelou que precisou gravar seu vídeo de pronunciação várias vezes, tamanha a emoção e nervosismo. Ela detalhou a dor que sentiu ao perceber que o pastor, seu marido, trouxe outra mulher para dentro de sua casa durante o Natal, uma data especialmente significativa para a família. "O que ele fez foi uma covardia muito grande, principalmente por trazer ela para dentro de nossa casa, no Natal, uma data tão especial para nós, sendo amigo do marido dela", explicou.
Quer mais notícias virais? Acesse nosso canal no WhatsApp!
Por fim, Aryana falou sobre a falta de compreensão de algumas pessoas sobre sua reação: "Tem gente criticando minha atitude, dizendo que fui fria. Quem me conhece sabe o que já passei na vida e o quanto isso me afetou. Se alguém se sente incomodado, é só me bloquear e parar de me seguir", concluiu.
Veja o vídeo:
Agora: Aryana aparece nos stories abalada, diz que não se arrepende de ter exposto o marido, mas que não tinha noção que iria viralizar tanto como aconteceu. pic.twitter.com/0p7qIdwIYa
— prazer, riri! (@nossariri) December 27, 2024
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar